Na zona de rebaixamento, Vasco já sofreu 7 gols com menos de 15 minutos de jogo

Segunda-feira, 19/10/2015 - 08:21
comentário(s)

Muito do drama vivido pelo Vasco no Campeonato Brasileiro pode ser explicado pela fragilidade do time no começo das partidas. Neste domingo, contra o São Paulo, a equipe treinada por Jorginho ficou atrás no placar com apenas 55 segundos em campo. A condição de jogo em desvantagem, tão rápida, tem sido recorrente para os vascaínos na competição.

Depois de 31 rodadas, o Vasco chegou ao quarto gol sofrido com apenas cinco minutos de jogo ou menos. Antes do São Paulo, Ponte Preta, Palmeiras e Goiás já haviam marcado gols-relâmpago sobre o time de São Januário.

Até os 15 minutos, foram mais três, do Atlético Mineiro, do São Paulo, no primeiro turno, e no Internacional. Se serve de consolo, pelo menos dessa vez o Vasco não foi atropelado pelo rival, conseguiu a virada e por pouco não saiu de campo com a vitória. Nas outras vezes em que foi vazado tão rapidamente, a equipe foi derrotada por no mínimo três gols de diferença.

O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, a quatro do Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time enfrentará o Grêmio, domingo, no Maracanã.

Fonte: Extra Online