Jorge Henrique: 'Toda hora. Não pode perder tantos gols assim'

Domingo, 18/10/2015 - 19:10
comentário(s)

O enredo se repete: na luta para evitar o rebaixamento, o Vasco encaminha uma vitória, domina o adversário, mas sofre um gol no final da partida e deixa escapar dois pontos com o triunfo que se transforma em empate. Foi assim contra Avaí, Chapecoense e, neste domingo, São Paulo no Morumbi – 2 a 2.

Os seis pontos perdidos nas últimas três rodadas poderiam ter colocado o time já fora da zona da degola e não saem da cabeça dos jogadores.

"Complicado demais. De novo a gente tinha a vitória na mão. Não podemos tomar um gol daquele novamente. Saímos chateados para caramba. Precisamos ficar mais atentos. São três jogos seguidos vacilando assim. Já passou da hora de ficarmos errando. Cada jogo é uma final, e temos de vencer todos", analisou o lateral-direito Madson.

Mesmo com poucas palavras, o veterano Jorge Henrique endossou o discurso do companheiro e mostrou bem o incômodo com mais um tropeço.

"Toda hora. Não pode perder tantos gols assim. Falhamos, pecamos e acontece isso de novo", resumiu.

Com os seis pontos perdidos em vacilos nos últimos três jogos, o Vasco tem apenas 29 e está a quatro do Avaí – 16º colocado e primeiro time fora da zona do rebaixamento. O próximo desafio será no dia 25, contra o Grêmio. E a ordem, todos já sabem: vencer. Não apenas durante boa parte do jogo, mas até o fim.

Fonte: UOL