Vasco não vence o São Paulo desde julho de 2012

Domingo, 18/10/2015 - 13:24
comentário(s)

A situação é bastante delicada no Campeonato Brasileiro e, para complicar, o Vasco terá de se virar fora de casa, neste domingo, às 16h, no Morumbi (SP), diante de seu maior algoz dos últimos anos: o São Paulo.

O Cruzmaltino não vence o Tricolor paulista há mais de três anos, com sete jogos disputados, sendo seis derrotas e um empate. A última vitória vascaína aconteceu por 1 a 0, dia 18 de julho de 2012.

Este ano a freguesia continuou forte, com as equipes tendo se enfrentado quatro vezes, resultando na supremacia paulista em três oportunidades e numa igualdade por 1 a 1 que custou a eliminação do Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nos confrontos de 2015 ainda ocorreram dois placares elásticos: 4 a 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e 3 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil.

Para o duelo deste domingo o técnico Jorginho contará com o retorno de quatro jogadores: o goleiro Martín Silva, o lateral direito Madson e os atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva, todos que estavam suspensos.

Com cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Cruzmaltino considera uma derrota algo muito ruim para os planos de se livrar da queda.

Fonte: UOL