Eder Luis treinou normalmente nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 14/10/2015 - 19:26
comentário(s)

Enquanto 14 times voltam a campo nesta quarta-feira pela Série A, o Vasco ganhou um dia a mais na preparação para o confronto diante da Chapecoense. O trabalho desta tarde, porém, foi quase totalmente fechado pelo técnico Jorginho.

Inicialmente, a imprensa encontrou portões fechados em São Januário. Neste período, o treinador orientava uma atividade tática ao elenco cruz-maltino. Posteriormente, quando a presença dos jornalistas foi permitida, os ensaios já davam lugar a um rachão.

A principal novidade ficou por conta do atacante Eder Luis, que havia se lesionado no início do ano e só tinha previsão de retorno em 2016. Depois de duas cirurgias no joelho direito em seis meses, o jogador finalmente voltou a treinar sem restrições nesta quarta.

O atleta, porém, ainda não deve substituir o suspenso Jorge Henrique, que deve dar lugar a Herrera, Riascos ou Romarinho. Quando o trabalho foi encerrado, parte do grupo ainda permaneceu no gramado para exercícios de bola parada.

Atualmente, o Vasco soma 27 pontos e ocupa a 19ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Na altura da 30ª rodada, a equipe recebe a Chapecoense nesta quinta-feira às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, após uma paralisação de 11 dias em seus compromissos oficiais.

Fonte: Footstats