Luan: 'Sabemos que virá uma sequência muito difícil. É jogo a jogo'

Terça-feira, 13/10/2015 - 19:19
comentário(s)

O trabalho continua. Faltando apenas dois dias para o jogo contra a Chapecoense, o Gigante da Colina faz os seus últimos preparativos para o duelo decisivo, válido pelo Brasileirão. Em São Januário, a tarde foi de muitas atividades nesta terça-feira (13/10). O técnico Jorginho comandou um treinamento bastante movimentado, buscando aprimorar a parte física e técnica dos jogadores. Para a partida, o time vascaíno não contará com o goleiro Martín Silva, que está suspenso e servindo à Seleção do Uruguai, com o lateral-direito Madson e com os atacantes Rafael Silva e Jorge Henrique.

Há seis jogos invicto no Brasileirão, o Vasco quer continuar embalado para sair de vez do incômodo Z4 da competição. Em entrevista coletiva, o zagueiro Luan afirma que a equipe precisa pensar rodada a rodada para sair desta situação.

- Não podemos pensar no depois, mas sabemos que virá uma sequência muito difícil. É jogo a jogo. É muita briga lá embaixo, então eu não fico vendo muito a tabela - disse o jogador.

Luan acredita na continuação de bons resultados do Vasco na competição. Para o jogador, os dias de treinamento foram fundamentais para a recuperação física dos atletas.

- Tenho certeza que vamos sair dessa situação, eu sou convicto disso pelo nosso trabalho. Estamos vindo de uma série de bons resultados. Por isso que eu tenho certeza que podemos melhorar, pelo grupo de homens que trabalham aqui e pelo respaldo da diretoria e da comissão técnica - finalizou.

O elenco faz o seu último treinamento antes do jogo contra a Chapecoense na tarde desta quarta-feira (14), em São Januário. A partida contra os catarinenses acontece na quinta (15), às 19h30, no Maracanã.




Fonte: Site oficial do Vasco