Martín Silva demorou 18h para viajar do Rio à Bolívia, local do 1º jogo do Uruguai pelas Eliminatórias

Domingo, 11/10/2015 - 21:31
comentário(s)

De acordo com o "Ovación Digital", suplemento esportivo online do jornal uruguaio El País, o goleiro vascaíno Martín Silva levou nada menos do que 18 horas (das 6 da manhã à meia-noite) para se deslocar do Rio de Janeiro até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para depois seguir para La Paz, palco da estreia do Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"A viagem foi bem mais longa do que deveria ser, pois o aeroporto do Rio de Janeiro estava fechado por causa do tempo. Assim, tive que voltar à minha casa, conseguir outro voo e sair de outro aeroporto com escala de algumas horas em Buenos Aires", declarou Martín Silva ao "Ovación".

Martín Silva ficou no banco de reservas na vitória uruguaia por 2 a 0 sobre os bolivianos na última 5ª-feira (08/10). Pela 2ª rodada das Eliminatórias, a Celeste recebe a Colômbia na 3ª-feira (13/10) às 20h no Estádio Centenário, em Montevidéu. A tendência é que o vascaíno permaneça no banco, uma vez que o titular é Fernando Muslera.



Fonte: NETVASCO