Defesa de Martín Silva contra o Avaí ganha enquete de mais bonita da rodada

Terça-feira, 06/10/2015 - 16:17
comentário(s)

Os goleiros trabalharam muito na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve uma média de três gols por partida. Os jogos tiveram muitas chances de gol, obrigando aos arqueiros a fazerem grandes defesas. O "É Gol!!!" separou as cinco melhores para votação e o vencedor foi o camisa 1 do Vasco. Martin Silva foi avassalador e ficou com 62% dos votos, superando Marcelo Grohe, do Grêmio e Danilo Fernandes, do Sport, com 19,4% e 10,6%, respectivamente. Fernando Prass e Eduardo Ratinho completam a lista. Veja o resultado!

O goleiro do Vasco não conseguiu evitar o empate do Cruz-maltino na partida contra o Avaí, mas pelo menos parou a cabeçada de André Lima, no que seria o gol da virada. O uruguaio voou para fazer defesa com uma só mão em finalização precisa do atacante, depois de levantamento na área, aos 44 do segundo tempo. Martin Silva ficou com 62% dos votos.

Em segundo lugar ficou Marcelo Grohe, do Grêmio. Allano bem que tentou. Cortou, a zaga e finalizou mirando o canto direito, mas o arqueiro do Tricolor gaúcho foi buscar a bola e evitou o gol do Cruzeiro, no empate em 0 a 0, no Mineirão. O convocado por Dunga para as primeiras duas partidas do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 ficou com 19,4% na enquete.

A defesa de Danilo Fernandes do Sport, no belo chute de Valdívia, ficou com o terceiro lugar exatamente por tirar o grito de gol da torcida colorada no primeiro tempo. Apesar de seus esforços, o Leão acabou perdendo para o Inter por 2 a 1. O goleirão do rubro-negro, ficou com 10,6% da preferência popular.

Os dois últimos lugares da enquete ficaram com Fernando Prass, do Palmeiras e Eduardo Ratinho, do Joinville. O camisa 1 do Verdão não pode fazer muita coisa para impedir a goleada da Chapecoense por 5 a 1, mas fez belas defesas. A do chute a queima roupa de William Barbio ficou com 6,2% dos votos. Fechando a enquete, um lateral. Ratinho, foi votado por 1,6% dos internautas por ter evitado com um carrinho em cima da linha o gol certo de Alan Patrick, na vitória do Flamengo sobre o Joinville por 2 a 0.

Fonte: Sportv.com