Força Jovem 47ª Família Rondônia realiza campanha 'Vamos Todos Arrecadar de Coração' para crianças carentes

Sexta-feira, 09/10/2015 - 22:26
comentário(s)

Engana-se quem pensa que torcida organizada só se envolve em confusão. Essa afirmação é do responsável pela 47ª Família Força Jovem de Rondônia, Ricardo Martins Mattos. Ele e seus companheiros de torcida organizada do Vasco estão realizando a campanha “Vamos Todos Arrecadar de Coração”, que tem como objetivo angariar brinquedos e alimentos para crianças carentes da Comunidade Canaã, local situado no bairro Ulisses, zona leste de Porto Velho (RO). Ao todo, 120 crianças deverão ser beneficiadas com a entrega dos produtos, marcada para o domingo, 11, às 10h, véspera do Dia das Crianças.

Essa é a primeira vez que a ação é realizada em Rondônia. Ricardo explicou que a iniciativa criada pelos fanáticos torcedores do Vasco acontece em todos os estados do Brasil.

- Todas as torcidas organizadas do Vasco espalhadas pelo país estão fazendo esta ação social. O nosso objetivo é mostrar que torcida organizada não é só para causar confusão como é sempre apresentado. Queremos mostrar que também podemos ajudar as pessoas em nome do nosso time do coração – afirma Ricardo.

Ainda conforme o responsável pela 47ª Família Força Jovem, cada integrante da torcida está com a missão de arrecadar o máximo de brinquedos e alimentos que puder. O cronograma da campanha conta com o preparo do cachorro quente (sábado, 10) e a carreta para a Comunidade Canaã, que irá começar às 9h de domingo, com saída da Rua José Bonifácio, no centro de Porto Velho.



Fonte: GloboEsporte.com