Torcedor André Luiz teve dia inesquecível em São Januário

Sexta-feira, 02/10/2015 - 10:42
comentário(s)

Ao longo do tempo, o Vasco tem colocado o seu nome na história, tanto com títulos em campo, quanto fora dele, com ações que aproximam cada vez mais o torcedor. Na tarde desta quinta-feira (01), o grande premiado foi o vascaíno Andre Luiz, de 18 anos, morador de Vila Valqueire. O jovem, que faz tratamento oncológico no INCA (Instituo Nacional de Câncer), realizou o seu grande sonho de estar no gramado de São Januário.

Além de acompanhar de perto o trabalho de time, o garoto ganhou uma camisa oficial personalizada e um kit com presentes, autografados pelos jogadores. O zagueiro Rodrigo, um dos mais elogiados por Andre, fez questão de ressaltar o importante papel que o clube tem na sociedade e agradeceu o carinho do menino.

- Ficamos felizes de estar contribuindo de uma forma boa. As vezes eles não têm oportunidade de nos conhecer e essa é uma grande maneira de promover o bem. Eu fico feliz com isso. É difícil termos um carinho como esse e é sempre bom ver que alguém está admirando o seu trabalho e te dando força a todo momento - afirmou o jogador.

Rose Albergaria, mãe do jovem, destaca que apesar das tribulações vividas por conta da doença, o garoto sempre fica alegre ao acompanhar os jogos do Vasco.

- É uma emoção muito grande. Uma felicidade sem palavras. Ele é vascaíno apaixonado. Era um dos pedidos dele, uma das vontades. Ele gosta de todos os jogadores. Estou muito feliz e agradecida pelo Vasco por terem promovido essa ação com o meu filho. Vai ser inesquecível para ele - destacou Rose.

Além de Rodrigo, o elenco e a comissão técnica abraçaram o jovem e tornaram inesquecível o dia de Andre Luiz.



Fonte: Site oficial do Vasco