Renato Kayzer e Thalles vivem contraste no Vasco

Quarta-feira, 30/09/2015 - 08:42
comentário(s)

Artilheiro nas categorias de base do Vasco, Renato Kayzer deverá ter nova chance na equipe profissional nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O atacante, de 19 anos, voltou a ser relacionado pelo técnico Jorginho. Assim como ocorreu na primeira partida contra o São Paulo, no Morumbi, deverá iniciar no banco de reservas.

A diretoria já negocia a renovação do contrato com o jovem jogador. O compromisso atual vai até o dia 30 de abril de 2016, mas os dirigentes já se preocupam em aumentar o salário de Kayzer e, dessa maneira, elevar o valor de sua multa rescisória.

Enquanto uma promessa sobe, a outra desce. Thalles, antes apelidado de Thallesmã pela torcida, vive uma fase ruim em São Januário. O jogador está no fim da fila, entre as opções do técnico Jorginho para o ataque, muito por causa da forma física abaixo do esperado. O centroavante, de 20 anos, profissional desde o fim de 2013, não foi relacionado para a partida de hoje, mesmo com a ausência dos titulares.

Nos corredores, a desmotivação do atacante, antes nome constante nas seleções de base, é comentada. O momento negativo, que começou com os problemas para manter o peso, abateu Thalles, enquanto Renato Kayzer tenta aproveitar a oportunidade.




Fonte: Extra Online