Felipe: 'O Vasco saiu dessa situação pela humildade e por saber de suas limitações'

Quarta-feira, 30/09/2015 - 07:32
comentário(s)

Apesar de continuar na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o momento do Vasco é positivo. Foram quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, o que deixou o Cruz-Maltino vivo na luta para deixar o Z-4.

O ex-jogador Felipe, que mais conquistou títulos com a camisa do Vasco, participou do programa “Noite dos Craques”, do Esporte Interativo, e afirmou que não acredita no relaxamento da equipe de São Januário nos próximos jogos.

“Acredito que não. Até porque o Vasco saiu dessa situação pela humildade e por saber de suas limitações. O Jorginho é um cara excepcional, como foi como jogador e como pessoa, o Zinho também, passou isso para o Vasco, sabendo que é limitada. Quando o jogador é limitado, mas sabe do seu limite, ele acaba sendo um algo a mais”, analisou.

O próximo duelo do Vasco pelo Campeonato Brasileiro é contra o Avaí, no próximo domingo (04), às 11h (de Brasília), na Ressacada.

Antes disso, o Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira (30), às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela Copa do Brasil, para encarar o São Paulo, depois de ter perdido o primeiro jogo por 3 a 0.




Fonte: Esporte Interativo