Modelo faz ensaio em homenagem ao Vasco em estádio capixaba

Quarta-feira, 30/09/2015 - 06:20
comentário(s)

A situação do Vasco no Brasileirão é uma das piores da equipe em todos os anos em que disputou a competição. No entanto, após dobrar sua pontuação em 5 jogos, e uma vitória segura sobre o Flamengo neste domingo, a fuga da temida Série B mexe com os corações cruz-maltinos, assim como o da bancária Paula Dornelas Andrião, de 28 anos, considerada Musa do Vasco no Espírito Santo por ter ficado nas primeiras posições em vários concursos que fez pelo país. E para mostrar todo o seu amor pelo "Vascão", a modelo resolveu fazer várias fotos no maior templo do futebol do Estado: o Estádio Kleber Andrade.

Paula explica que a ideia de fazer um ensaio no estádio capixaba partiu do fotógrafo dela, que conseguiu a liberação do espaço para as fotografias. Ela explica que não foi nenhuma ocasião especial, mas quis apenas fazer uma divulgação de um hobby. "O Dan (fotógrafo) me ligou e ofereceu que eu fizesse as fotos. Estávamos em dúvida entre o Kleber Andrade e o Engenheiro Araripe (Estádio da Desportiva Ferroviária)", afirma a bancária, que também é torcedora da Desportiva. (Confira as imagens da beldade abaixo)

Paula já participou de vários concursos para ser musa do Vasco pelo país, como o "Musa do Brasileirão", do Caldeirão do Hulk, "Belas da Torcida" do Uol, e o Musa das Torcidas, em que ficou entre as três primeiras colocadas, mas não pôde ficar com a faixa por não ter disponibilidade de permanecer em São Paulo.

O marido de Paula, o motorista Webler Andrião Gonçalves, de 35 anos, confirma o sentimento e o amor da bancária pelo futebol e, principalmente, pelo Vasco. "Ela sempre gostou de futebol e já fomos em vários jogos no Maracanã e em São Januário. Então, como ela foi miss em concursos aqui, além dos que participou fora do Estado, o fotógrafo teve a ideia das fotos e ela topou", afirma.

Situação do Vasco

A modelo explica que começou a ser vascaína depois da conquista do Cruz-Maltino na Libertadores de 1998 e por influência de uma prima. De lá pra cá muita coisa mudou e o time de São Januário guarda vários rebaixamentos na bagagem. Mas a Musa confia na saída do Vasco dessa situação em 2015. "Já são cinco jogos sem perder, então acho que ainda dá. Mesmo que não conseguir a torcida vai estar forte do mesmo jeito. Mas tem que lutar até o fim", ressalta a musa.




















Fonte: A Gazeta Online (texto), GloboEsporte.com (fotos)