Jorginho, sobre o São Paulo: 'Com certeza podemos surpreendê-los'

Terça-feira, 29/09/2015 - 18:47
comentário(s)

Parte do mistério está desfeito. Depois de comandar um treino fechado na tarde desta terça-feira em São Januário, Jorginho revelou que irá enfrentar o São Paulo com um time misto nesta quarta, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico do Vasco admitiu que irá poupar alguns jogadores por conta do desgaste da maratona de jogos, mas não citou nomes.

- Como falei até mesmo domingo, depois do jogo, que estaria esperando 48 horas para conversar com os jogadores. E a gente tomou a decisão de poupar alguns, só vamos ver quantos serão poupados pela questão do desgaste. Estou há aproximadamente 45 dias aqui, nesse tempo jogamos quarta e sábado ou quarta e domingo sem parar. Chega um momento em que um jogador ou outro vai sentir um desgaste grande. E precisamos ter cuidado para não perder jogador numa partida importante - frisou o treinador.

Martín Silva, que não vem cobrando tiros de metas nas últimas partidas após a lesão muscular na coxa direita, deve ser um dos poupados. Nenê e Andrezinho são outros nomes que provavelmente ficarão fora da lista dos relacionados. Sem contar Leandrão, que não está inscrito na competição. Por outro lado, Luan, suspenso do próximo jogo do Brasileiro, e Serginho, que não enfrentou o Flamengo, podem ser escalados contra o São Paulo. A missão em campo não será fácil: derrotado por 3 a 0 no Morumbi, o Vasco precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um gol, terá de marcar quatro para se classificar. Apesar do time misto, Jorginho garantiu que vai em busca da vaga na semifinal do torneio mata-mata.

- A gente está definindo quantos vamos poupar, mas continua sendo uma competição importante. É uma partida diferente, jogando em casa, vamos ter jogadores mais descansados. Com certeza podemos surpreendê-los. Não adianta eles acharem que vai ser fácil, porque não vai ser.

Fonte: GloboEsporte.com