Defesa de Martín Silva concorre à mais bonita da rodada

Quinta-feira, 24/09/2015 - 14:00
comentário(s)

Defesas incríveis marcaram os duelos de São Paulo, Vasco, Internacional e Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O “É Gol!!!” reúne as três mais bonitas para o internauta decidir quem é o “vilão” dos gramados. Vote na enquete e escolha entre Rogério Ceni, Alison e Martín Silva. Clique aqui.

Martín Silva, do Vasco, viu seu time perder por 3 a 0 para o São Paulo e ficar com uma desvantagem grande. O goleiro fez o que pode e entra no páreo com uma bela defesa em chute de Michel Bastos, que entrou livre pelo lado direito após bobeada de Rafael Vaz.

outro lado do gramado, Ceni, do São Paulo, não teve tanto trabalho, mas foi acionado aos 38 do segundo tempo em cabeçada perigosa de Júlio dos Santos. Nenê cruzou na medida para o jogador finalizar à queima-roupa, mas o goleiro estava atento.

Alisson, do Internacional, salvou o Colorado de uma derrota no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio. O goleiro pulou com precisão no canto direito para segurar com a mão esquerda a cobrança de pênalti de Barrios, aos 28 do primeiro tempo.

Fonte: Sportv.com