Dagoberto: 'Com todo respeito, o Carioca deixa muito a desejar, os times são muito abaixo do nível'

Quinta-feira, 24/09/2015 - 11:22
comentário(s)

Dono de cinco títulos brasileiros, Dagoberto está afastado do Vasco para tratar problemas físicos e abriu mão dos seus vencimentos no clube. Em entrevista ao “SporTV News”, o atacante lamentou o fato de que não estava atuando no nível que queria e revelou que o objetivo é estar de volta aos gramados em 2016.

- Com o Vasco, chegamos a um ponto de eu continuar fazendo o meu tratamento, não estava conseguindo ajudar da maneira que queria. Batemos um papo, "vou me cuidar, me tratar bem", para estar zerado no ano que vem. Abri mão do meu salário. Deixei bem claro que queria fazer meu tratamento para estar bem, fazer algo que eu amo, que é jogar futebol. Quero estar feliz. Não estava rendendo o que queria. Fascite estava me complicando muito.

Dagoberto possui contrato com o Cruzeiro e está emprestado ao Vasco desde janeiro deste ano. Ambos os vínculos terminam no final de 2015.

Realizando trabalhos fisioterápicos e ortomolecular, Dagoberto destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, no qual o Vasco tenta reagir e se livrar do rebaixamento, já que é o vice-lanterna da competição, com 23 pontos. O jogador disse que o Campeonato Carioca, conquistado pelo Cruz-maltino esse ano, não serve como parâmetro.

- No futebol, se não tiver planejamento, a coisa lá na frente vai estourar. Estava disputando um campeonato brasileiro. Com todo respeito, o Carioca deixa muito a desejar, os times são muito abaixo do nível. Pega os quatro e deu, quase. Não dá para você ter um parâmetro.

O Vasco volta a campo para encarar o Flamengo, neste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (de Brasília). Na última quarta-feira, o time de São Januário saiu derrotado por 3 a 0 para o São Paulo, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Sportv.com