Aposta do Vasco, Bruno Gallo é filho de vereador aliado de Eurico

Terça-feira, 22/09/2015 - 05:38
comentário(s)

Há três meses no clube, Bruno Gallo vem tendo o retorno ao Vasco que tanto desejou. Cria de São Januário, onde ficou por nove anos, ele deixou de lado a desconfiança em função da influência de seu pai e conquistou seu espaço na equipe na bola, barrando ninguém menos que Guiñazu, querido por muitos torcedores.

Natural de Niterói (RJ), ele é filho de Luiz Carlos Gallo, vereador do município pelo PROS. O político goza de amizade com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e foi ativo na eleição que reelegeu o cartola no poder do clube.

Talentoso, Gallo era visto como uma grande promessa cruzmaltina nas divisões de base, onde se acostumou a vestir a camisa 10. O jogador se profissionalizou em 2009, mas teve poucas oportunidades, atuando em apenas 13 partidas e não fazendo nenhum gol. Sem chances, optou por se transferir para o futebol português com 19 anos, onde passou por Leixões, Vitória de Setúbal e Marítimo, até assinar contrato com o Vasco por um ano e meio.

"A oportunidade de voltar era algo que eu desejava muito. Saí novo demais do Vasco e estou feliz com esse momento. Todo jogador quer jogar, estar em campo. Agora pintou essa chance, graças a Deus. E os resultados vieram, o que me deixa ainda mais feliz. Estou aproveitando e trabalhando muito para dar continuidade a isso", disse o jogador.

Responsável por dar a primeira chance como titular a Bruno Gallo, o técnico Jorginho tem elogiado bastante o volante.

"O Bruno Gallo tem dado consistência para o meio de campo. Mudamos a forma de jogar. O Gallo chega, consegue fazer essa bola girar com mais qualidade", avaliou.

Para a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi (SP), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador deverá ser mantido entre os titulares.



Fonte: UOL