Com queda de rendimento, Guiñazú perde espaço no time do Vasco

Sábado, 12/09/2015 - 08:11
comentário(s)

Pablo Guiñazu não conta com o mesmo prestígio de outrora no Vasco da Gama. O argentino foi sacado da equipe após a derrota para o Figueirense, quando foi facilmente superado pelo atacante Marcão, que marcou o único gol do jogo. Em seguida, ele não teve boa atuação na goleada por 6 a 0 para o internacional. Desde então, o argentino sequer ficou no banco de reservas e vive um verdadeiro drama no clube de São Januário.

O técnico Jorginho até revelou que Guiñazu encontra-se com uma luxação no dedo da mão. O problema, porém, não impede o volante de entrar no gramado. Até porque o argentino sempre mostrou poder de superação, inclusive quando participou do enterro do seu pai um dia antes de defender o Vasco no Campeonato Carioca.

A barração de Guiñazu se dá pela queda técnica apresentada em campo. O argentino está com 37 anos e está longe de ser o jogador que foi durante a carreira. A velocidade já não é a mesma, como pôde ser visto em um dos seus últimos atos com a camisa do Vasco até o momento. Correu atrás de Marcão, mas viu o atacante do Figueirense fazer o gol da vitória sem muito esforço.

O jogador ficou de fora do time desde a goleada. Sem o argentino, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-MG e ganhou a Ponte Preta. O triunfo representou uma grande conquista para o Cruzmaltino, que não vencia uma partida há 52 dias. E Guiñazu não tem previsão de retorno. Ele seguirá fora do time para a partida deste domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Com a vitória da última quarta-feira sobre a Ponte Preta por 1 a 0, o Vasco chegou aos 16 pontos, mas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Coritiba, com 26, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino volta a campo neste domingo, quando receberá o Atlético-PR, no Maracanã.

Fonte: UOL