Jogadores que não enfrentaram a Ponte Preta venceram Juniores por 2 a 1 em jogo-treino

Quinta-feira, 10/09/2015 - 19:08
comentário(s)

A vitória contra a Ponte Preta já faz parte do passado no Vasco. Na tarde desta quinta-feira (10/09), algumas horas após desembarcar no Rio de Janeiro, o elenco cruzmaltino voltou a entrar em campo, dessa vez no Estádio de São Januário para iniciar a preparação para o confronto contra o Atlético Paranaense, que é válido pelo Brasileirão e acontecerá no domingo (13), às 16 horas, no Maracanã.

Enquanto os jogadores que começaram jogando contra a Macaca fizeram um trabalho regenerativo na academia, os demais atletas disputaram um jogo-treino contra a equipe de juniores, que vem se preparando desde o início da semana passada para a Copa do Brasil. Marcado por muita movimentação e equilíbrio, o duelo terminou com vitória dos profissionais por 2 a 1. Emanuel Biancucchi e Andrezinho marcaram para o time principal. Matheus Índio descontou para o sub-20.

A equipe dirigida por Jorginho atuou com Gabriel Félix, Nei, Aislan, João Carlos e Christianno; Lucas, Jean Patrick, Jéfferson e Emanuel Biancucchi; Rafael Silva e Jorge Henrique. No segundo tempo, Charles, Bruno Ferreira, Jomar, Rafael Vaz, Felipe Seymour, Romarinho e Riascos foram utilizados. Já o sub-20, comandado por Rodney Gonçalves, utilizou os seguintes jogadores: Junior Souza, Matheus Peixe, Lucas Barboza, Daniel Gonçalves e Lorran; João Victor, Bruno Cosendey, Jussa e Matheus Índio; Caio Monteiro e Renato Kayser. Yuri Duarte, Alan Cardoso, Arthur, Íkaro e Eduardo entraram durante a etapa final.

O dia de atividades na Colina Histórica foi marcado pelo retorno do goleiro Martín Silva. Após defender o seu país em dois amistosos, o arqueiro fez um trabalho à parte com o preparador Flávio Tênius. Os volantes Guiñazu e Serginho, além do recém-contratado Bruno Telles, fizeram treinamentos físicos no gramado sob olhares dos preparadores Joelton Urtiga e Fábio Ganime. Pelo lado do sub-20, as novidades foram as presenças de Iago Índio e Mateus Vital, que se recuperaram de suas respectivas lesões.

Pensando no duelo contra o Furacão, o profissional retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (11), às 9 horas, novamente em São Januário. Já o sub-20, que vem disputando o Torneio Otávio Pinto Guimarães com uma equipe alternativa, volta a trabalhar no mesmo dia, só que no turno da tarde, visando sua estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 23 de setembro, contra o Atlético Goianiense, em Inhumas (GO).



Fonte: Site oficial do Vasco