Jogo contra a Ponte Preta teve defesas de Jordi, boa atuação de Bruno Gallo e erros de Riascos

Quinta-feira, 10/09/2015 - 14:37
comentário(s)

Acabou a espera do torcedor vascaíno. Depois de 52 dias, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, não ficou marcada apenas pelo gol de Leandrão. No jogo que marcou a estreia de Bruno Gallo, Jordi salvou o Cruz-Maltino com bela defesa no primeiro tempo. Na etapa final, duas situações curiosas: lances bizarros de Riascos e o zagueiro Rodrigo chamando Leandrão de Fernando.

JORDI SALVA

A Ponte Preta ameaçou pouco no jogo. Mas quando chegou com perigo, Jordi estava lá para impedir o gol. A melhor chance foi no primeiro tempo, em cabeçada de Renato Chaves. O goleiro fez grande defesa.

BRUNO GALLO, A SURPRESA

A novidade da escalação do Vasco na última quarta foi o volante Bruno Gallo. Em sua estreia no retorno a São Januário, o jogador teve boa atuação pelo lado esquerdo do meio-campo. Apareceu pouco no ataque, mas fez sua função, ganhou elogios do técnico Jorginho e deve ganhar mais chances.

QUÊ ISSO, RIASCOS?

Riascos entrou no segundo tempo e participou da jogada do gol do Vasco. Mas o colombiano chamou a atenção por duas jogadas nas quais se enrolou com a bola. Na primeira, saiu pela linha de fundo. Na segunda, se enrolou todo e irritou Jorginho.

QUEM É FERNANDO?

Vitória garantida, o zagueiro Rodrigo, capitão do Vasco na partida, não quis dar entrevista. Disse que ''era hora de ficar quietinho''. E sugeriu à repórter entrevistar Fernando. Quem? Não há jogador algum com esse nome no elenco do Vasco. Com certeza ele queria dizer Leandro, o Leandrão, autor do gol da vitória.

Fonte: GloboEsporte.com