Balıkesirspor Kulübü-TUR estaria interessado no goleiro Charles

Quinta-feira, 10/09/2015 - 15:49
comentário(s)

Mesmo na reserva do Vasco, o goleiro Charles (foto abaixo) vem recebendo sondagens para deixar São Januário e atuar no futebol europeu. Atualmente ele é reserva imediato de Jordi, já que Martín Silva ficou ausente defendendo a Seleção Uruguaia.

O principal interessado no goleiro, de 21 anos, é o Balıkesirspor Kulübü, da Turquia, com quem já pode assinar um pré-contrato. Ele atuou em nove partidas e, assim como todo o time, oscilou entre bons e maus momentos. As principais chances no time principal foram com o técnico Doriva, hoje na Ponte Preta.

O agente do jogador, Max Vianna, informou ao Portal FI que o jogador vascaíno tem contrato até o inicio de 2016 e que pode deixar o Rio de Janeiro sem que o Vasco seja ressarcido financeiramente pela transferência.

Porém, Charles ressaltou seu interesse em permanecer no Brasil, e de preferência no Vasco, clube que o projetou no cenário esportivo brasileiro e que goza de grande prestigio, se dizendo profundo admirador de sua torcida e de suas tradições. Elenão medirá esforços para ajudar o time a resgatar o caminho das vitorias.

Charles Marcelo da Silva, nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 4 de fevereiro de 1994, atuou em 2009 na Seleção Brasileira Sub-15 e em 2011 na Sub-17, ainda jogoupelo Cruzeiro de Belo Horizonte de 2009 a 2013, e está no Vasco da Gama desde 2014.

Fonte: Futebol Interior