Leandrão, sobre comemoração: 'Foi só ontem. Agora é continuar trabalhando e focar no domingo'

Quinta-feira, 10/09/2015 - 15:38
comentário(s)

Um desembarque sem problemas. Algo que não ocorria há semanas pôde ser desfrutado pela delegação do Vasco nesta quinta, no aeroporto Santos Dumont. Com a vitória sobre a Ponte Preta, a primeira após 52 dias de jejum, o ambiente entre os jogadores foi tomado pela esperança. Sem a presença de torcedores, as hostilidades ficaram de lado.

Mas apesar da vitória tão rara, o discurso é de pés no chão. Ao invés de comemorar o heroísmo da noite anterior, o atacante Leandrão quer foco já no jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

- Foi só ontem. Agora é continuar trabalhando e focar no domingo - disse o atacante, que admitiu alívio com seu primeiro gol pelo Vasco já na segunda partida pelo clube.

- Aceitei o desafio, sabia da responsabilidade que era vestir a camisa do Vasco. Esse está sendo um ano maravilhoso e espero continuar assim até o final do campeonato.

Com 16 pontos, o Vasco ainda é o lanterna do Brasileiro. O time volta a treinar ainda nesta quinta, em São Januário, em atividade fechada para a imprensa.

Fonte: Extra Online