Astróloga e Babalorixá comentam a má fase do Vasco no Brasileiro

Quarta-feira, 09/09/2015 - 11:47
comentário(s)

Lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer há nove jogos, o Vasco atinge uma outra marca para envergonhar o seu torcedor. Nesta quarta-feira, a equipe completa um mês sem conquistar um único ponto na competição.

Desde que empatou com o Joinville, no dia 9 de agosto, a equipe saiu de campo ‘zerada’ em todas as outras ocasiões. Se Jorginho e seus comandados buscam explicações no plano terrestre, dois místicos enxergam razões extracampo para o fiasco vascaíno. O babalorixá Walter D’Oxaguiã e a astróloga Rita Victoria analisaram as causas para o insucesso.

Walter D’Oxaguiã vê uma carga pesada em cima do clube neste ano de 2015, mas ainda crê na salvação. Os búzios não revelam um cenário de leveza em São Januário, mas indicam que a grandeza do clube não pode ser desprezada:

- O Vasco surge no jogo de Búzios encoberto por uma forte sombra, geralmente presentes em situações de emanação de olhos grandes, pragas ou mesmo feitiços. E não é um trabalho de negatividade recente. Há pelo menos três anos energias negativas vêm sendo produzidas com o objetivo de destruir o clube. Exu indica grande dificuldade para superar tanta negatividade. Xangô, orixá da Justiça, ensina que os dirigentes, jogadores e torcedores do Vasco devem se agarrar no símbolo que os rege, a Cruz de Malta, para superar a péssima fase que continuará vigente enquanto nada for feito contra ela.

Para Rita, o momento ruim vem desde junho de 2014. E o pior não é isso. De acordo com a astróloga, dias difíceis ainda devem durar até março de 2017.

- Pelo mapa do técnico, vejo que é uma pessoa séria, embora um pouco autoritária. Mas o time não está nesta situação por causa dele, não. É como se o clube tivesse que transformar a sua estrutura desde a camada mais alta.

Fonte: Extra Online