Leandrão fala sobre o jogo contra a Ponte Preta

Quarta-feira, 09/09/2015 - 09:39
comentário(s)

O Vasco demorou, mas desembarcou ainda na noite desta terça-feira em Campinas (SP), onde enfrenta a Ponte Preta nesta quarta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A chegada da delegação estava prevista para 22h24, mas o avião atrasou e só aterrissou às 23h45. Os jogadores, acompanhados do gerente de futebol do clube, Paulo Angioni, atravessaram o saguão do aeroporto de Viracopos já na madrugada e terão pouco tempo para descansar até a partida. Mas Leandrão não se mostrou preocupado com um possível cansaço e previu um time mais confiante após ter quebrado, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o jejum de 725 minutos sem marcar na competição. O atacante, aliás, busca seu primeiro gol em seu segundo jogo com a camisa cruz-maltina.

- Com certeza (acredita no time mais leve). Acho que a equipe já fez um bom jogo contra o Atlético-MG, amanhã vamos entrar com a mesma pegada para buscar essa vitória. A gente fez só um treino à tarde, vai dar para descansar - afirmou.

Para a partida, Jorginho tem oito desfalques: Jorge Henrique, Rafael Silva e Lucas estão suspensos; Anderson Salles e Guiñazu estão no departamento médico; Serginho ainda não tem condições de jogo; Martin Silva está defendendo a seleção do Uruguai; e Eder Luis continua fora em tratamento de fortalecimento muscular do joelho operado e não tem previsão de volta. O treinador, no entanto, deve ter a volta de Madson ao time.

Sem vencer há nove partidas no Brasileirão, o Vasco segue em último lugar com apenas 13 pontos em 23 jogos. A distância para o Coritiba, primeiro clube fora do Z-4, é de 13 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com