Vasco espera ter Madson e Serginho na quarta-feira contra a Ponte Preta

Segunda-feira, 07/09/2015 - 11:46
comentário(s)

Em meio a tantos problemas no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho pode ganhar dois reforços para o jogo da próxima quarta-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas. Em fase final de recuperação de lesões, o lateral-direito Madson e o volante Serginho devem voltar a treinar sem limitações com o grupo nesta segunda.

Serginho apresentou estiramento leve na coxa esquerda na derrota para o Internacional na última quarta. Já o problema de Madson, sofrido contra o Flamengo no último dia 26, foi maior: duas lesões musculares - coxa e panturrilha - na perna esquerda. Ambos realizaram tratamento intensivo junto ao Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) e apresentaram rápida evolução.

- Bem provável que o Madson volte, pelo que vi do treino dele. Deve estar à disposição na segunda. Em princípio o Serginho também volta. Ele não tinha condições de jogar contra o Galo - frisou o treinador.

Outro que pode reaparecer é Guiñazu - principalmente pela suspensão de Lucas. O argentino sofreu uma luxação em um dos dedos da mão, mas sua ausência contra o Atlético-MG foi uma opção técnica de Jorginho.

- Já o Guiñazu foi uma opção minha. Tinha o risco de agravar o problema na mão, mas antes de qualquer coisa foi uma opção minha. Queria ver Lucas e Diguinho, que me agradaram muito pelo toque de bola - explicou.

Após a folga de domingo, o elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda. Sem vencer há nove partidas no Brasileirão, o time segue em último lugar. A distância para o Coritiba, primeiro clube fora do Z-4, já é de 13 pontos - mesma pontuação alcançada pelo clube em 23 rodadas. O Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira, quando visita a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Fonte: GloboEsporte.com