Jhon Cley: 'Não é nada fácil deixar um clube em que fui cria da base e passei por tantas coisas'

Sexta-feira, 04/09/2015 - 20:27
comentário(s)

Criado no Vasco, Jhon Cley embarca na noite desta sexta-feira para se apresentar ao o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, mas promete ficar com o pensamento em São Januário. Ex-integrante do elenco que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos, ele diz que ainda confia na recuperação da equipe e que está sendo difícil deixar o clube nesse momento complicado.

- Não é nada fácil deixar um clube em que fui cria da base e passei por tantas coisas. Foram cinco anos de vitórias, derrotas, risos e choro. Mas Deus sabe das coisas. Hoje estou saindo, mas podem ter certeza de que ficarei torcendo muito para o time sair dessa situação. É um clube gigantesco. Tenho total confiança de que a situação vai mudar, assim como quem está lá no grupo também confia.

Com apenas 21 anos, Jhon Cley tinha contrato com o Vasco até o fim do ano. O clube recebeu uma proposta que gira em torno de 500 mil dólares, pouco mais de R$ 2 milhões e viu uma chance de não perder dinheiro. O meia sabe que essa oportunidade não poderia ser descartada.

- Como todos já sabem, existia uma negociação e que acabou de concretizando. Estou muito feliz com essa oportunidade que Deus está me dando. Deus sabe de todas as coisas. Depois minha esposa estará indo também e meus familiares estarão aqui sempre torcendo por mim. É uma oportunidade boa para a minha carreira.

Profissional desde 2012, Jhon Cley disputou 65 partidas pelo Vasco e marcou três gols: nas vitórias por 3 a 1 sobre o Vila Nova no ano passado; na 4 x 1 sobre o Volta Redonda no último Carioca; e 2 a 1 sobre o Fluminense, neste Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com