Jhon Cley já se despediu dos companheiros

Terça-feira, 01/09/2015 - 14:16
comentário(s)

Enquanto o Vasco segue à caça no mercado - acertou a volta do meia Jeferson, que disputou o Carioca pelo Boavista, e está perto do atacante Leandrão, do Brasil de Pelotas -, o time pode perder seu primeiro jogador na janela internacional. Jhon Cley recebeu proposta do Al-Qadisiyah, clube da Primeira Divisão da Arábia Saudita, já se despediu dos companheiros e sequer viaja com a delegação na tarde desta terça-feira para Porto Alegre, onde o time enfrenta o Internacional nesta quarta, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Thalles entrou no seu lugar na lista de relacionados.

A oferta é de quatro temporadas e foi apresentada aos dirigentes vascaínos em uma reunião na noite da última segunda-feira, mas os valores não foram divulgados. O meia de 21 anos tem contrato com o Cruz-Maltino só até no final do ano, e com isso a tendência é o clube concretizar a venda para evitar perder o jogador de graça em dezembro. Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o empresário do atleta, Marcio Bittencourt, não foi encontrado para confirmar a transação. As partes têm até o dia 16 de setembro para fechar o negócio, data do fim da janela de transferências na Arábia Saudita.

Revelado pelo Vasco, Jhon Cley já disputou 65 partidas com a camisa cruz-maltina e marcou três gols: nas vitórias por 3 a 1 sobre o Vila Nova no ano passado; na 4 x 1 sobre o Volta Redonda no último Carioca; e 2 a 1 sobre o Fluminense, neste Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com