Vasco tem 6 jogadores que já passaram pelo Internacional

Quarta-feira, 02/09/2015 - 19:09
comentário(s)

Internacional e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se nenhum outro clube vive situação parecida a dos carioscas, que precisam de uma campanha de líder para fugir do rebaixamento, o Cruzmaltino tem como trunfo nesta noite, seis jogadores que conhecem muito bem o Colorado, afinal já passaram pelo clube gaúcho.

Entre eles, estão três jogadores que foram campeões da América com o Inter em 2010. O lateral-direito Nei e o meia Andrezinho, ambos que são reservas, e o volante Guiñazu, que além de titular, é o capitão vascaíno.

Já o zagueiro Rodrigo, também é titular e passou pelo Colorado em 2011, e deixou como legado o título gaúcho daquele ano. O vascaíno mais recente a vestir a camisa do Inter, é o meia-atacante Jorge Henrique, que vai fazer enfrentar o clube gaúcho pela primeira vez após a dua saída.

Além deles, o Vasco possui o volante Diguinho, que fez praticamente a sua carreira por clubes do Rio de Janeiro. No entabto, o jogador chegou a passar pela base do Inter. Atualmente, o volante é reserva.

A lista aina podia ser mario, caso o atacante Dagoberto, não estivesse treinando em separado, e caso o centroavante Leandrão, que foi contratado junto ao Brasil de Pelotas, já tivesse em condições de atuar.

Fonte: FutNet