Jorge Henrique: 'Passa longe da gente pensar que o Vasco vai cair. Se temos 2% de chance, vamos brigar'

Terça-feira, 01/09/2015 - 22:28
comentário(s)

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira Rio, precisando da reação. Vindo de quatro derrotas seguidas, o time de São Januário conta com o ex-colorado Jorge Henrique, que volta de suspensão, para tentar se reerguer. Apesar de o Cruz-Maltino ter 98% de risco de cair para a Série B, segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o meia-atacante de 33 anos acredita que a motivação para escapar do rebaixamento não foi abalada após os últimos resultados e que sua experiência pode ajudar neste momento.

- Passa longe da gente pensar que o Vasco vai cair. Se temos 2% de chance, vamos brigar. Claro que depois da derrota ficamos tristes, cabisbaixos. Mas temos que levantar a cabeça. Os experientes sabem separar bem. Estamos em uma grande equipe, empregados, fazendo o que mais gostamos. Não tem motivo para estarmos desmotivados - disse, em entrevista coletiva.

O jogador também comentou a oportunidade de enfrentar seu ex-clube no Beira Rio. Apesar de reconhecer que teve problemas em sua passagem pelo Inter, Jorge acredita que não há animosidade com clube gaúcho, mas com os torcedores.

- Minha ida para o Internacional não foi bem-vinda. A torcida não foi favorável porque eu joguei no Corinthians e ganhei uma copa do Brasil em cima deles. Não souberam separar. Me dei muito bem com os treinadores, procurei fazer meu trabalho. Tive poucas oportunidades por falta de paciência da torcida.

Fonte: GloboEsporte.com