Jorge Henrique: 'Treinei pouco com o Jeferson, mas é um jogador que está disposto a ajudar'

Terça-feira, 01/09/2015 - 12:00
comentário(s)

Enquanto espera pela chegada do atacante Leandrão, o Vasco realizou na manhã desta terça-feira o seu último treinamento antes da partida contra o Internacional. A portas fechadas, o técnico Jorginho trabalhou o time em busca da reação no Campeonato Brasileiro. A novidade ficou por conta do meia Jeferson. Com passagem por São Januário entre 2009 e 2011, o meia de 31 anos se recuperou de lesão (desequilíbrio muscular) no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) e vai assinar contrato até dezembro.

Jeferson será o 32 reforço do Vasco em 2015 e o 15 trintão do elenco. Depois de disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, chega com contrato simbólico e salário baixo. Já Leandrão, que rescindiu contrato com o Brasil de Pelotas na última segunda, é esperado na tarde desta terça em São Januário para realizar exames médicos e assina por dois anos.

- Treinei pouco com o Jeferson, mas é um jogador que está disposto a ajudar. O Leandrão, se vier, será recebido de braços abertos pelo grupo. Espero que dê certo - resumiu Jorge Henrique.

Em campo, o Vasco terá os retornos de Rodrigo, Jhon Cley e Jorge Henrique diante do Internacional. Os três cumpriram suspensão na derrota para o Figueirense. Com 13 pontos ganhos e na lanterna do Brasileirão, o Cruz-Maltino embarca para Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira.

Fonte: GloboEsporte.com