Leandrão acerta rescisão e presidente do Brasil de Pelotas confirma acerto com o Vasco

Segunda-feira, 31/08/2015 - 17:29
comentário(s)

Leandrão está de malas prontas para defender o Vasco. Na tarde desta segunda-feira, o atacante de 32 anos rescindiu seu contrato com o Brasil de Pelotas, que tinha validade até novembro de 2015. O acordo previa a liberação sem multa para equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele já marcou 16 gols na atual temporada, sendo 11 na Série C.

- Acertamos tudo com ele agora e só temos a agradecer pelo que fez pelo Brasil de Pelotas. Leandrão está indo para o Vasco. Já rescindimos o contrato e havia uma cláusula que previa a liberação sem multa para equipes da Série A. Foi um pedido do próprio jogador quando assinamos. Para equipes da Série B, C e D, a multa era de R$ 200 mil - confirmou Ricardo Fonseca, presidente do Brasil de Pelotas.

Leandrão será o 31º reforço do Vasco no ano. O centroavante chega para suprir a carência deixada após a saída de Gilberto - ainda o artilheiro do Vasco em 2015 com nove gols marcados. Com passagens por clubes com Inter, Botafogo, Vitória, Sport e Ponte Preta, o jogador deve assinar contrato de dois anos com o Cruz-Maltino.

- Tem bastante chance. Não posso falar mais do que isso - resumiu o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira.

Fonte: GloboEsporte.com