Oferecido ao Vasco, Leandrão tem 11 gols na Série C pelo Brasil de Pelotas

Segunda-feira, 31/08/2015 - 17:28
comentário(s)

Cada vez mais desesperado para escapar do rebaixamento para a Série B, o Vasco encaminha a contratação do atacante Leandrão, do Brasil, de Pelotas. O jogador é o atual artilheiro da Terceira Divisão, com 11 gols, três a mais que o time de São Januário inteiro na Série A.

Inicialmente, o jogador foi oferecido ao Vasco. Com a falta de pontaria da equipe no Campeonato Brasileiro e a escassez de centroavantes à disposição do técnico Jorginho (Thalles ficou sozinho depois da liberação de Gilberto), a diretoria resolver dar sequência às conversas.

Aos 32 anos, Leandrão atravessa boa fase na Série C. O Brasil, de Pelotas, é o terceiro colocado do Grupo B, atrás do Tupi e do Londrina. Seu último gol saiu no empate em 1 a 1 com o Caxias.

Até o momento, o Vasco já utilizou 12 atacantes na temporada. No Campeonato Brasileiro, a má pontaria da equipe é apontada como um dos motivos para a vergonhosa campanha na competição. O artilheiro da equipe, que possui apenas oito gols em 21 partidas, é Riascos, com três.

Fonte: Extra Online