Futebol Americano: Vasco Patriotas vence o Urubu e segue invicto no Torneio Touchdown: 28 a 26

Domingo, 30/08/2015 - 19:37
comentário(s)

Vasco da Gama Patriotas - Oficial

Fim de jogo.
Vasco Patriotas ganha do Flamengo e se mantem invicto .

‪#‎VascoPatriotas‬ ‪#‎pavaoazul‬ ‪#‎facemedia‬ ‪#‎sushirão‬ ‪#‎valentecrossfit‬ ‪#‎rioquiropraxia‬ ‪#‎rumoaoBI




Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas - Oficial


VASCO VENCE O FLAMENGO, QUEBRA TABU E AINDA SEGUE INVICTO NO TORNEIO TOUCHDOWN - 30.08.2015

Apresentando um primeiro tempo de alto nível, o Vasco Patriotas superou neste domingo (29/08) o Flamengo por 28 x 26. Sob forte calor, o jogo que aconteceu no Estádio da Portuguesa, marcou a primeira vitória do time vascaíno frente ao rival na história do Torneio.

Entrosado com seus principais recebedores, o QB# Lucas Shaw começou o jogo explorando as principais falhas da secundária do Flamengo, com passes precisos, a primeira campanha de ataque do Vasco acabou em touchdown, após a corrida do RB# Leduc - extra point convertido pelo K# Ryan.

Mantendo o bom ritmo no ataque, o Vasco ampliou com o WR# Ruda livre na endzone - extra point convertido pelo K# Ryan. Com facilidade, o atual campeão do Torneio aproveitou seu domínio ofensivo e com outra corrida, desta feita com o RB# Romulo, pelo lado direito da defesa rubro negra, o time chegou ao terceiro touchdown na partida - extra point convertido pelo K# Ryan.

O Flamengo descontou antes do intervalo com o WR/K# Patrick chutando um field goal certeiro que colocou os primeiros três pontos do time no marcador.

Flamengo reage na segunda etapa e jogo ganha em emoção...

Na volta do intervalo, o Flamengo voltou com uma defesa bem mais agressiva, com seus americanos atuando na secundária, o time equilibrou o confronto, tornando o jogo ainda mais emocionante. Com um touchdown de corrida do QB# KC Frost, somado a conversão de dois pontos anotado pelo próprio, o Flamengo entrou de vez no clássico.

Mesmo com o touchdown anotado pelo WR# João Pedro numa descida perfeita do Vasco no início do último quarto - extra point convertido pelo K# Ryan - o jogo ainda reservou momentos marcantes até o seu final. Numa dobradinha entre o QB# KC e o TE# Cebola, o Flamengo conseguiu anotar dois touchdowns numa sequência frenética do seu ataque. Destaque para a recuperação da oval, após um onside kick muito bem executado pelos especialistas do time rubro negro, a vantagem vascaína naquela altura já era apenas de dois pontos.

Restando pouco menos de 15 segundos no relógio, o time rubro negro ainda teve a chance da virada, porém a defesa do Vasco garantiu a terceira vitória consecutiva do time na temporada regular do Torneio Touchdown.

Líder isolado do seu Grupo, o Vasco Patriotas agora recebe a equipe do Minas Locomotiva, no próximo dia 19 de setembro, na mesma Portuguesa da Ilha. Enquanto isso, o Flamengo tentará a recuperação diante do Santos Tsunami, somente no próximo dia 26 de setembro também no Rio de Janeiro.






Fonte: Torneio Touchdown


Galeria























































Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas