Vasco pode antecipar concentração para jogo contra o Urubu; Moreira admite sofrimento vascaíno

Segunda-feira, 24/08/2015 - 09:31
comentário(s)

Cada vez mais assombrado pelo fantasma do terceiro rebaixamento, o Vasco tenta exorcizar ao menos alguns de seus medos antes da partida contra o Flamengo, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A preocupação em São Januário é evitar que o clima de desespero na Série A contagie demais os jogadores no duelo contra o arquirrival. Para isso, a diretoria estuda a antecipação da concentração do elenco antes do clássico.

- Vamos ver isso. É uma possibilidade - afirmou o vice-presidente de futebol José Luis Moreira.

O dirigente foi o único a atender a reportagem. O presidente Eurico Miranda se recusou a falar. Mas o silêncio de um combina com a resignação do outro, quando questionado a respeito da arbitragem na derrota de 3 a 0 para o Goiás, sábado passado. Em comum, o abatimento com a crise.

- Reclamar da arbitragem para quê? Não vai trazer os pontos de volta. Não vai adiantar nada. Já basta o sofrimento que estamos vivendo - lamentou Moreira.

Depois de trocar de técnico e das últimas contratações, a diretoria parece praticamente de mãos atadas para evitar a nova queda. Depois dos resultados da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco passou a ter 95% de risco de cair, de acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia.

Fonte: Extra Online