Jorginho: 'O jogo do Flamengo não tem nada a ver com o Brasileiro'

Sábado, 22/08/2015 - 21:36
comentário(s)

Em entrevista em que confessou ter colocado um volante no fim da derrota do Vasco por 3 a 0 para não tomar um “sacode, goleada histórica” para o Goiás, o técnico Jorginho reclamou da arbitragem. O jogo teve três momentos polêmicos contra seu time: dois pênaltis, um em cada tempo, e a expulsão de Jorge Henrique.

— (O primeiro pênalti) foi um lance questionável, é mais uma interpretação. O segundo pênalti da mesma forma — disse o técnico, sobre o lance em que Christiano puxou a camisa de Bruno Henrique na área e sobre o empurrão de Rodrigo em Erik, no segundo tempo.

Ele enxergou também um pênalti a favor do Vasco, em lance que Nenê caiu na área. Depois do jogo, no entanto, o próprio jogador não afirmou estar certo de que sofreu a falta no lance.

— Em todos momentos depois do jogo contra o Flamengo nós fomos bem sinceros, nem tanto ao céu e nem tanto à terra. A mesma coisa eu falo no jogo de hoje, um jogo atípico, com situações em que perdeu jogador muito rápido e tomou gol com pouco minutos e o segundo gol logo depois — minimizou Jorginho.

O treinador foi questionado também se a derrota vai afetar o rendimento do time na quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Vasco venceu por 1 a 0, no Maracanã, e pode até empatar para classificar-se às quartas de final.

— O jogo do Flamengo não tem nada a ver com o Brasileiro — garantiu.

Fonte: O Globo Online