Goiás x Vasco teve expulsões bobas, Riascos sozinho no ataque e torcedor invadindo o gramado

Domingo, 23/08/2015 - 10:34
comentário(s)

O Vasco viveu um pesadelo na noite deste sábado diante do Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro foi Zé Love marcando de bicicleta logo aos quatro minutos. Depois, ainda teve dois jogadores expulsos: Jorge Henrique e Rodrigo. O prejuízo foi um 3 a 0. Porém, poderia ter sido pior não fosse a garra de alguns jogadores. O técnico Jorginho até chegou a comentar que o time se portou para não levar uma goleada histórica.

A derrota manteve o time na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos ganhos em 20 rodadas já disputadas. Situação que revoltou a torcida, que protestou em frente a São Januário. Um deles sequer esperou o jogo acabar e interpelou o atacante Nenê dentro de campo.

O que é isso, Madson?!

O prenúncio de que a noite não seria das melhores veio dos pés do lateral-direito Madson. Logo nos primeiros minutos de jogo, o jogador errou uma bola fácil. A bola ficou nos pés de Zé Love, que serviu para Erik desperdiçar excelente chance.

Expulsões bobas

Apesar de já estar em desvantagem, o momento do Vasco ficou realmente complicado depois da expulsão de Jorge Henrique. Polêmica, por sinal. O árbitro enxergou - e relatou na súmula - que o atacante desferiu um pontapé em Bruno Henrique. No segundo tempo, foi a vez de Rodrigo ir para o chuveiro mais cedo. O zagueiro levou o segundo amarelo após cometer pênalti. Ele havia levado o primeiro por reclamação no lance da primeira penalidade máxima.

Isolado, Riascos se vira

A expulsão de Jorge Henrique deixou Riascos sozinho na linha de frente vascaína. Sem a aproximação dos companheiros de meio-campo, o atacante teve que se virar como pôde. Deixou o campo sem marcar, é verdade. Porém, mostrou muita vontade. Em um lance, chegou a ser cercado por cinco adversários e ainda aplicou uma bela caneta.

Martín Silva valente

Outro que teve que mostrar disposição para evitar um prejuízo maior foi o goleiro Martín Silva. Sem culpa nos três gols do Goiás, o arqueiro ainda teve que dar uma de líbero e afastar o perigo fora da grande área. Martín realizou outras duas boas defesas na partida.

Torcedor intruso

Quando o apito final parecia dar fim ao pesadelo, teve mais: torcedores enfurecidos invadindo o campo. Um deles, porém, passou dos limites. Interpelou o atacante Nenê durante uma entrevista. Bradando "honra, honra, honra essa camisa", o torcedor chegou a segurar no braço do jogador. Ele acabou sendo identificado e levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Fonte: GloboEsporte.com