Vasco presta homenagem a Ministro do TST em São Januário

Segunda-feira, 17/08/2015 - 23:26
comentário(s)

A tarde desta segunda-feira (17/08) foi de homenagem em São Januário. Nas Tribuna de Honra do lendário estádio, local onde o ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas, costumava discursar para os trabalhadores, o presidente Eurico Miranda recebeu Guilherme Caputo Bastos, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e Presidente da Academia Nacional de Direito Desportivo. Na oportunidade, o dirigente vascaíno relembrou momentos importantes da belissíma história cruzmaltina.

Sob olhares de membros da diretoria, integrantes do Poder Judiciário e outras autoridades, caso do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, o presidente do Gigante da Colina entregou uma placa para o Ministro devido sua atuação eficaz e de suma relevância na defesa dos interesses do Desporto Nacional. A homenagem faz parte das comemorações dos 117 anos do Vasco da Gama.

- Recebo essa placa emocionado, mas não posso esquecer que esse trabalho é coletivo. Nunca foi um trabalho isolado, pessoal. Eu divido o pedacinho dessa homenagem com os meus colegas que estão quase uma década trabalhando comigo. Espero que a gente tenha força e, sobretudo, paciência para vencer os obstáculos que costumam aparecer. Agradeço ao presidente, ao Vasco, por essa homenagem. Estou realmente emocionado com esse homenagem - afirmou o Ministro Guilherme Caputo Bastos.



Fonte: Site oficial do Vasco