Sócios com 25 anos de contribuição são homenageados pelo Vasco

Domingo, 16/08/2015 - 00:28
comentário(s)

Como manda a tradição, o Vasco homenageou os sócios que completaram 25 anos de associação ao clube, neste sábado (15), no Salão de Troféus, em São Januário. Neste ano, 27 vascaínos foram contemplados com um escudo (distintivo) entregue pelo presidente Eurico Miranda, agradecendo por todos os serviços prestados ao Gigante da Colina durante todo este período.

- Essa é uma solenidade que fazemos para os associados que contribuíram com o Vasco durante 25 anos. Não é questão de gestão, é tradição. Sempre um sábado antes do aniversário do Vasco realizamos essa celebração. É preciso reconhecer quem já ajudou o clube durante um longo período - afirmou o presidente Eurico Miranda.

Com 30 anos de contribuição, o 2º vice-presidente geral Silvio Godoi recebeu a sua medalha comemorativa neste sábado (15). Ao Site Oficial do Vasco, o dirigente falou sobre a importância do associado na vida ativa de uma instituição como o Vasco.

- Esse é um reconhecimento do Vasco aos seus sócios que contribuíram durante este longo período de 25 anos. Isso que faz com que o clube se torne aos 117 anos uma grande instituição. Graças as pessoas que se dedicam no cotidiano - ressaltou.

Após a cerimônia, foi servido as convidados o tradicional Porto de Honra. As celebrações do 117º aniversário estão marcadas para acontecer também durante toda a próxima semana. Toda a programação foi divulgada pelo Site Oficial do Vasco. Clique aqui e fique por dentro!



Fonte: Site oficial do Vasco