Vice-presidente médico do Vasco fala sobre situação de Martín Silva

Sábado, 15/08/2015 - 12:45
comentário(s)

O goleiro Martín Silva não poderá entrar em campo neste sábado diante do Coritiba, às 18h30, em São Januário. O uruguaio sentiu dores na coxa e o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca, achou melhor preservá-lo. O jogador será encaminhado para a sede do clube e realizará exames. Jordi será o substituto.

O vice-presidente médico do Vasco confirmou a ausência do uruguaio.

- O Martín está fora do jogo. Ele sentiu dores na coxa, que pode caracterizar uma contratura muscular. Ele está inseguro para chutar a bola e, por isso, estamos tirando ele da concentração e levando ele para São Januário. Vamos realizar uma ressonância magnética - disse o vice médico do clube.

Martín Silva ficou dois meses afastado do time e voltou no início de agosto - na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras - após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Antes, porém, ele havia ficado ausente por conta da Copa América, que disputou com a seleção uruguaia. Após seu retorno, devido à falhas diante do adversário, o goleiro sequer foi relacionado para a partida seguinte, contra o Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com