Nenê e Jorge Henrique devem estrear no sábado contra o Coritiba

Quinta-feira, 13/08/2015 - 09:14
comentário(s)

O Vasco enfrenta o Coritiba no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto direto entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento, o técnico Celso Roth vai poder contar com os dois recentes reforços que chegaram à São Januário: o meia Nenê e o atacante Jorge Henrique. Segundo o treinador, a principio, ambos estarão relacionados.

Nenê foi regularizado e inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última terça-feira. Ele poderia ter sido relacionado contra o Santos, mas o planejamento é que faça sua estreia no próximo fim de semana. O jogador já treina normalmente com o elenco. Jorge Henrique, por sua vez, assinou a rescisão com o Internacional e viajou ao Rio de Janeiro na quarta-feira. O atleta ainda não foi apresentado e não está regularizado.

- Nenê e Jorge Henrique (relacionados) para sábado. Os dois a princípio - disse o treinador em entrevista coletiva após a derrota para o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Se por um lado Roth poderá ter dois jogadores a disposição, ele não vai poder contar com o volante e capitão Guiñazu, que recebeu o cartão vermelho diante do Santos. Outro desfalque será o atacante Rafael Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Fonte: GloboEsporte.com