Após brincadeira com Eurico, Sérgio Mallandro diz que torce para o Vasco não cair

Terça-feira, 11/08/2015 - 20:37
comentário(s)

À beira da “porta dos desesperados”, Eurico Miranda caiu na pegadinha do Mallandro. O presidente do Vasco jantava num restaurante na Barra com Euriquinho e outros familiares nesta segunda-feira, quando Sérgio Mallandro foi à sua mesa contar piadas e deu a receita para o time de São Januário não cair para a série B: “se o senhor falar RÁ, ele não cai! Se falar RÁ, Ieié, aí o Vasco vai começar a caminhar mais! Se falar RÁ, Ieié e Glugu, vai pra final! É Libertadores, presidente!”, zoou o humorista num vídeo que foi postado em sua conta no Instagram na manhã desta terça e viralizou no WhatsApp em versões de diferentes ângulos.

- Falei umas palavras mágicas do Sérgio Mallandro, com energia, pro Vasco poder levantar. Torço para o Vasco não cair, é um time grande. Por mim, ficava todo mundo em pé. Faço stand up - disse Mallandro ao GLOBO, por telefone.

De acordo com o comediante, Eurico levou a brincadeira na boa e até teria rido com suas piadas. No vídeo, o presidente do Vasco aparece sentado, desconfortável, olhando de soslaio para Mallandro. Quando percebe que está sendo filmado, ele xinga a pessoa que estava fazendo o registro com o celular:

- Ele não falou ‘RÁ’ não. Perguntou: 'que porra é essa?'. Mas é um cara bom astral e engrçado. Fiquei contando minhas histórias, ele se encangalhou de rir e também contou as dele. Até convidei para ir ao meu show quinta, em Copacabana. Eles disseram que vão.

Tudo vai depender do humor de Eurico Miranda após o jogo entre Vasco e Santos, nesta quarta, às 21h, na Vila Belmiro. Penúltima colocada, com 13 pontos, a equipe comandada pelo técnico Celso Roth está há 14 rodadas seguidas na zona de rebaixamento e há três jogos sem vencer.

Fonte: O Globo Online