Jorge Henrique não poderá enfrentar o Santos nesta 4ª-feira

Terça-feira, 11/08/2015 - 16:39
comentário(s)

A expectativa por parte da diretoria do Vasco de apresentar o atacante Jorge Henrique nesta terça-feira (11) após a atividade pela manhã em São Januário deve ir novamente por água abaixo. O jogador está em Porto Alegre aguardando o retorno do presidente do Internacional, Vitorio Piffero, para a rescisão de contrato. Logo após, o atleta irá assinar o seu novo compromisso com a equipe da Colina Histórica, possivelmente por duas temporadas.

Com o atraso na apresentação prevista, a chance de aproveitar Jorge Henrique no jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro é nula. A possibilidade maior é de que tanto ele como Nenê estreiem contra o Coritiba, sábado, no Rio de Janeiro.

Jorge Henrique já esteve em São Januário realizando exames médicos e já posou para fotos com o presidente Eurico Miranda. No início do ano, o jogador esteve na mira do Vasco, mas a negociação não evoluiu.

Em 2015, disputou 22 partidas pelo Colorado, sendo 17 como titular, e marcou um gol. No total, foram 82 partidas e sete gols desde junho de 2013 pelo time gaúcho.

Fonte: Rádio Globo