Nenê: 'Fico muito feliz de ter a honra de jogar em um clube com a história maravilhosa como o Vasco'

Quinta-feira, 06/08/2015 - 18:10
comentário(s)

Nenê:

- Quero estrear o mais rapidamente possível. Já passou dois meses do fim da temporada europeia. Mantive a forma e acho que não vai demorar muito. Depende do Paulo Paixão (preparador físico).

Nenê:

- Sempre tive vontade de jogar no Rio. Sai do Brasil muito novo. De férias sempre vinha para cá e falava com minha família como seria legal morar aqui. Meus filhos adoraram a ideia. Feliz o trabalho flui mais facilmente.

Nenê:

- Posso jogar em qualquer lado do meio para frente, menos de centroavante. Mijnha carreira toda joguei nessas três posições. Vou conversar ainda com o Celso Roth.

Nenê:

- Fico muito feliz de ter a honra de jogar em um clube com a história maravilhosa como o Vasco. A pressão sempre vai ter, não importa o número. Gosto dessa pressão, por isso sai do Catar.

Eurico Miranda:

- Tentar nada. Ele vai jogar contra o Flamengo.

Nenê:

- Não tenho problema de peso, não estava parado. Será lindo jogar esse clássico tão importante.

Nenê:

- Sempre tive sequência de jogos. Só agora no West Ham que não tive. Foi esse o motivo de não querer renovar lá. É um dos motivos para estar aqui, além do projeto. A motivação com que o clube se interessou por mim.

Nenê:

- Vou tentar ajudar também com a experiência fora de campo. Situação na tabela é delicada. O que o professor pedir vou estar à disposição.

Fonte: GloboEsporte.com