Ex-namorada de Bernardo nega que tenha se reconciliado com o jogador, hoje no Ceará

Sexta-feira, 07/08/2015 - 05:33
comentário(s)

Patricia Mello descartou nesta quarta-feira a possibilidade de uma reconciliação com Bernardo Souza ( ex-jogador de Vasco da Gama, Palmeiras e que atualmente defende as cores do Ceará, time da Série B do Brasileiro). A noticia de que ela e Bernardo haviam reatado foi veiculada nos primeiros dias de agosto, mas acabou sendo desmentida pela defesa da gata.

"É complicado apagar tudo o que aconteceu e virar a página como se Bernardo fosse um desconhecido. Vivemos juntos por quase quatro anos, mas a forma como nosso relacionamento terminou será algo complicado de esquecer. É difícil considerar qualquer tipo de retorno", afirmou a gata.

Patrícia Mello manteve um relacionamento estável com Bernardo Souza entre 2012 e e 2015. Em maio deste ano ela foi agredida física e verbalmente, além de sofrer ameaças de Bernardo. O jogador do Vasco foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ameaça, injúria e lesão corporal contra a ex-companheira

O juiz Manoel Tavares Cavalcanti, do VII Juizado de Violência Doméstica – Barra da Tijuca, já recebeu a denúncia proposta pelo Ministério Público pelos crimes de lesão corporal e ameaça. De acordo com o advogado de Patricia Mello, Carlos Gonçalves, do escritório C. Fernandes & Gonçalves Sociedade de Advogados, o VII Juizado de Violência Doméstica ainda aguarda a manifestação da vítima com relação à divulgação indevida de vídeos íntimos do casal vazadas pelo próprio ex-companheiro.

“A Lei concede à vítima prazo de até seis meses, contados a partir do dia em que se descobre quem é o autor do fato, para ingressar com a ação penal”, ressaltou o advogado

Patrícia diz acreditar que a denúncia foi o único caminho possível após sofrer agressões e ameaças: "qualquer pessoa que passar pelo que eu passei iria fazer a mesma coisa. Penso agora na minha família. Isso é mais importante".

De acordo com o advogado de Patrícia Mello, Carlos Gonçalves, , caso não haja acordo entre as partes, o processo seguirá normalmente o seu curso, devendo Bernardo pagar em juízo pelos atos praticados.

Fonte: Futebol Interior