Citado pela Oposição, Luis Fernandes, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, divulga nota

Quarta-feira, 05/08/2015 - 17:09
comentário(s)

Nota Oficial

"Nota do Presidente do Conselho Deliberativo

Em relação às notícias veiculadas na mídia social nos últimos dias, o Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama esclarece:

1. As atas das últimas reuniões do Conselho serão distribuídas a todos os Conselheiros por ocasião da próxima reunião plenária, que se pronunciará a seu respeito, não havendo, portanto, qualquer descumprimento aos preceitos estatutários. As minutas das mesmas se encontram à disposição dos membros do Conselho na Secretaria do Clube, como sempre estiveram desde a sua redação.

2. O melhor período para o a revisão do andamento da execução do orçamento do Clube em 2015 é após a sanção das alterações efetuadas na Medida Provisória 671 (Lei de Responsabilidade do Futebol), e o exame de suas consequências, pois a natureza da sanção (se integral ou parcial) afeta a execução do orçamento do Clube no restante do ano.

3. As reuniões do Conselho para julgamento das contas de 2013 e 2014 serão convocadas após exame e apreciação das mesmas pelo Conselho Fiscal.

4. Em um momento em que a unidade e mobilização dos vascaínos em defesa do Clube se faz mais necessária, a Presidência do Conselho Deliberativo lamenta que um grupo que se apresentava inicialmente no Conselho como "oposição construtiva" tenha enveredado pelo caminho dos ataques pessoais gratuitos e infundados para tentar conquistar espaço mediático. A Presidência reafirma seu compromisso em preservar o Conselho Deliberativo como espaço de diálogo aberto, respeitoso e responsável sobre os interesses e desafios do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

Luis Manuel Rebelo Fernandes

Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama"

Fonte: Site oficial do Vasco