Luan: 'Agora é se fechar, conversar entre a gente, nos unir cada vez mais'

Segunda-feira, 03/08/2015 - 13:56
comentário(s)

Depois da conquista da medalha de bronze no Pan-Americano em Toronto, no Canadá, o zagueiro Luan voltou a dura realidade do Vasco na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Joinville, o time caiu para a penúltima colocação com 12 pontos.

Em 2013, no seu segundo ano como profissional, o jogador participou do rebaixamento do clube para a Série B apesar de poucos jogos realizados. Luan espera que dessa vez o cenário no fim do ano seja diferente e já traça uma meta para as próximas cinco partidas.

"Em 2013 eu fiquei um bom tempo parado por lesão, comecei jogando e terminei jogando, mas eu acho que que fiz oito ou dez partidas no campeonato. O que a gente tem que fazer agora é se fechar, conversar entre a gente, nos unir cada vez mais, ver o que temos feito de errado ... eu não sei porque a gente caiu em 2013, mas tenho certeza que a gente vai trabalhar bem e esse ano a gente não vai passar por isso, nós vamos sair dessa situação. Nós temos cinco confrontos diretos, são muito importantes e nós temos que vencer todos esses jogos."

O Vasco encara o Joinville neste domingo, no Maracanã, às 11h. Depois pega Santos (15º) na Vila Belmiro, Coritiba (19º) em casa, Goiás (17º) no Serra Dourada e termina diante do Figueirense (16º) no Rio.

Fonte: Rádio Globo