Luan: 'São confrontos diretos e são 5 finais para nós. Temos que pensar jogo a jogo'

Quinta-feira, 30/07/2015 - 17:26
comentário(s)

Após o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta suas atenções para o Joinville. A partida, válida pela 17º rodada, acontece só dia 9 de agosto e é decisiva para as duas equipes, principalmente para os vascaínos, que terão pela frente uma sequência importante de jogos para poder sair das últimas posições na tabela.

Com dez dias de preparação, o técnico Celso Roth espera conseguir entrosar e trabalhar mais a equipe, que teve um grande número de jogos no mês de julho. De volta após conquistar a medalha de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos, o zagueiro Luan irá fazer os seus primeiros treinamentos com o treinador durante essa semana. O jogador espera que a equipe possa aproveitar esse período da melhor maneira possível.

- É bom ter esse tempo para treinar. Estávamos precisando disso para aprimorarmos e nos entrosarmos em campo. Isso é bom para conhecermos mais ainda o Celso. Eu particularmente não treinei ainda com ele. Vou conhecer mais o método de trabalho dele agora. Se Deus quiser vamos fazer um bom jogo no Maracanã contra o Joinville - disse Luan com exclusividade ao Site Oficial do Vasco.

Além do Joinville no Maracanã, os vascaínos terão pela frente uma série de partidas decisivas: Santos (fora), Coritiba (casa), Goiás (fora) e Figueirense (casa). O zagueiro Luan fala sobre a importância de pontuar em todos os confrontos para sair da zona de rebaixamento.

- São confrontos diretos e são cinco finais para nós. Temos que pensar jogo a jogo. Não podemos pensar em tudo ao mesmo tempo, temos que ir por etapas. Vamos focar no Joinville, que é um jogo muito difícil. Nesses dias teremos treinamentos que serão essênciais para fazermos bons jogos e conseguir uma sequência muito boa para subirmos na tabela - garantiu o zagueiro.

Já focado na partida contra o Joinville, dia 9, o elenco vascaíno treina na tarde desta sexta-feira (31), na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.




Fonte: Site oficial do Vasco