Eurico acompanhou treino físico dos jogadores neste sábado

Sábado, 01/08/2015 - 12:48
comentário(s)

Com o grupo quase completo, o Vasco fez treino físico numa academia da Barra da Tijuca no segundo dia de preparação para o jogo contra o Joinville, no próximo domingo. O meia Andrezinho e o atacante Eder Luis não participaram da atividade e ficaram fazendo fisioterapia em São Januário. Na areia, o preparador físico Paulo Paixão comandou circuito de resistência e força para os jogadores.

O técnico Celso Roth acompanhou o início da atividade, que teve também a visita do presidente Eurico Miranda. O dirigente vascaíno, que depois conversou longo tempo com o gerente de futebol Paulo Angioni, tem se aproximado mais do elenco neste momento de resultados ruins e crise no Campeonato Brasileiro.

Martín Silva treinou normalmente com o elenco e pode voltar ao gol vascaíno no próximo domingo, contra o Joinville, embora Jordi tenha se saído bem após o corte do goleiro na partida contra o Corinthians.

Alguns jogadores que treinavam mais com os juniores nos últimos tempos também se apresentaram ao profissional, casos de Matheus Índio e Bruno Ferreira. O meia Bruno Gallo, que já está inscrito pelo Vasco mas ainda não estreou, também participou do circuito físico.



Fonte: GloboEsporte.com