Vasco sai da zona de rebaixamento em caso de vitória contra o Palmeiras e derrotas de Santos e Goiás

Domingo, 26/07/2015 - 09:41
comentário(s)

A bola só rola às 18h30 (de Brasília) em São Januário. Mas o domingo esportivo do torcedor vascaíno começará um pouco mais cedo. Com 12 pontos ganhos e vindo de vitória sobre o Fluminense, o Cruz-Maltino pode, enfim, sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro após 11 rodadas - entrou após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG na quarta rodada. Além de vencer o Palmeiras, é preciso secar Santos e Goiás.

Quando os comandados de Celso Roth entrarem no gramado, já será possível saber se a missão é possível. Isso porque os jogos de Santos e Goiás já terão terminado. O Peixe recebe o Joinville, na Vila Belmiro, às 11h. Já o time goiano encara o Flamengo, às 16h, no Serra Dourada. Se os dois não vencerem, bastará ao Vasco uma vitória simples diante do Palmeiras.

Precisamos continuar fazendo o que fizemos nos últimos três jogos (duas vitórias contra o América-RN, pela Copa do Brasil, e uma sobre o Fluminense). A equipe vem se entregando em campo. Antes os resultados não estavam acontecendo, mas agora embalamos. Esperamos manter essa sequência diante de um adversário difícil como o Palmeiras. O apoio de nossa torcida será muito importante - resumiu o zagueiro Aislan.

Ausentes no meio da semana, Dagoberto, Herrera e Andrezinho voltam ao time nesse domingo. Sem falar no goleiro Martín Silva, recuperado de uma lesão séria no tornozelo esquerdo. O Vasco deve ir a campo com Martín Silva, Madson, Rodrigo, Aislan e Julio César; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Herrera (Serginho) e Dagoberto.

Fonte: GloboEsporte.com