Eurico é internado para exame e deve ter alta nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 23/07/2015 - 18:00
comentário(s)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, realizou exame de endoscopia nesta quinta-feira para investigar as causas de infecção urinária que incomodam o dirigente. Internado num hospital da Zona Sul do Rio, Eurico deve ter alta já na sexta-feira e deve ficar ausente do clube até o fim de semana. Durante a semana, em coletiva de imprensa, ele ironizou as preocupações de seus adversários políticos e da imprensa sobre seu estado de saúde.

- Falaram que eu estava mal de saúde, que têm me visto com fisionomia cansada. Vim para mostrar que não pedi licença, nem vou pedir. Não estou mal de saúde. Os que torcem contra, ficam satisfeitos. Os que torcem a favor, também. Estou tranquilo - disse Eurico.

Apesar das palavras do presidente, familiares e aliados mais próximos querem que o dirigente se afaste das funções alguns dias.

- Queria que ele tirasse uns dias de folga, mas ele vai querer vir logo para o Vasco. De repente até amanhã (sexta) mesmo - disse Ricardo Vasconcellos, assessor da presidência do Vasco.

No ano passado, na corrida eleitoral para voltar à presidência do clube, Eurico chegou a ser internado com pressão alta e com quadro de infecção urinária. Eurico se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com