Masters: Ex-jogadores do Vasco visitaram crianças em ação social

Quinta-feira, 23/07/2015 - 05:26
comentário(s)

Masters CRVG

Hoje na parte da tarde alguns ex-atletas do CRVG e hoje integrantes do ‪#‎MastersCRVG‬(Tinho, Leandro Ávila, Cássio e Alê) participaram de uma ‪#‎AÇÃOSOCIAL‬ no programa São Martinho - Programa Ao Encontro dos Meninos e Meninas em Situação de Rua.

Com certeza a nossa tarde foi muito gratificante e quero agradecer e parabenizar a todos do São Martinho pelo belo trabalho com esses meninos de rua! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼











Fonte: Facebook Masters CRVG


EX-JOGADORES DO VASCO VISITAM SÃO MARTINHO E ACOMPANHAM TORNEIO DE FUTEBOL DOS ADOLESCENTES DO “AO ENCONTRO…”

Tinho, Cássio, Alê e Leandro Ávila. Nomes que ficaram conhecidos no futebol carioca, especialmente para o torcedores do Vasco da Gama. Na tarde da última quarta-feira, 22, eles visitaram a Associação Beneficente São Martinho para acompanhar o torneio de futebol dos adolescentes atendidos pelo programa “Ao Encontro…” e transmitir também uma mensagem de superação.

“Eles podem ter a história de vida deles mudada. Essa atuação da São Martinho com eles, que estou vendo que é maravilhosa, é uma oportunidade para terem um outro caminho”, afirmou Tinho ao destacar que, ao participarem das atividades na associação, os adolescentes ocupam um tempo do seu dia durante o qual não se envolvem em outras coisas não sadias.

Já Cássio ressalta a importância da existência de referências para esses adolescentes a fim de repassar valores como disciplina, foco e força de vontade. “É uma oportunidade que eles estão tendo. Vai depender muito também da força de vontade de cada um. É um esforço de tirar a rua de dentro deles e verem que é possível uma nova perspectiva de vida”, enfatizou.

Ao final da atividade, promovida pela equipe técnica do programa “Ao Encontro…” (serviço social e psicologia), os ex-jogadores premiaram os três primeiros colocados com troféus e medalhas.




Fonte: Associação Beneficente São Martinho